domingo, 5 de agosto de 2012

A beleza da natureza

Primeiro foi no lounge do aeroporto. Um lugarzito mais ou menos bem posto, onde as pessoas que não têm vida social esperam pelos seus voos.
Sentou-se na cadeira pertinho de mim e um brrrruuunnn abafado (mas não o suficiente) saiu por entre o assento e as calças.
Depois foi à chegada ao controlo de passaportes em Singapura. Um tipo vai andando à minha frente emitindo uns barulhos estranhos. Coisa de 2 seg depois era um cheiro que não se podia.
A última foi no autocarro. Um tipo com uns 100 kilos foi-se desviando e levantando o traseiro do assento e basicamente parecia uma metralhadora...uma rajada de longos segundos. Acho que de todos os passageiros fui eu a única que achou a situação um pouco fora do normal.

Moral da história: tenho cá para mim que massa chinesa causa acumulação gasosa nos intestinos.
Moral da história 2: não vale a pena ficar envergonhada com a situação nem tentar mostrar às pessoas que não fui eu que produziu esse som esquisito. Mesmo que fosse o pessoal aqui acha este tipo de libertação natural.

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vento vai, vento vem vento cheiroso não mata ninguém e "aleveia"