quinta-feira, 5 de julho de 2007

Conversa de almoço

Eu: "Então não almoças?"
Colega: "Não. Vou jantar ao restaurante e não gosto de comer tanto no mesmo dia."
Eu: "ah! okay!"

Pensamentos seguintes (meus) e possíveis perguntas que poderia ter feito mas não fiz:

1) MmmmmM... E até ao jantar não comes nada? E a barriga não faz barulhos? (A minha faz de 3 em e horas... e sempre a meio de reuniões!)
2) Sentimento de culpa por fazer duas refeições completas por dia e mais umas 3 nos entretantos.
3) Será que a moça tem anorexia?
4) Queres um bocadinho da minha comida?
5) Ah, isso acontece em Portugal!!! Quando o pessoal vai aos casamentos também fica 1 semana sem comer para depois se vingar no buffet dos camarões! (Geralmente em Agosto e depois admiram-se de ficar com "a salmonela manhosa")

Cheguei a casa com um sentimento de culpa e o sentimento de culpa dá-me fome. Lanchei o jantar e agora vou jantar o que devia ter lanchado. A bela da sandocha! Ai esta loira!

Um beijo com saudade....

Sem comentários: