domingo, 9 de setembro de 2007


Caros leitores,

Escrevo-vos de um país alegadamente inundado – pelo menos foram estas as informações que me chegaram de Portugal – dado que eu, das notícias relatadas em Alemão não percebo patavina e infelizmente a CNN não conhece este pequeno país (a não ser que o Papa esteja de visita) e está mais interessada nas barracadas do Sr. Bush.
Embora pela Áustria tenha havido umas inundações nas margens do Danúbio, não foram registados feridos, mortos ou problemas de maior – ao contrário do que aconteceu, por exemplo, na Roménia.

Esta semana cinzenta recordou-me dos tempos passados na Holanda e em Bruxelas, locais onde, na maioria das vezes, o sol esquece-se de brilhar... Daí que tenha decidido comprar uma “energy lamp” – VIVA A TECNOLOGIA! Para os interessados, esta lâmpada funciona como um substituto da luz natural para combater a S.A.D – seasonal affective disorder – ou depressão sazonal, estimulando a produção de serotonina, importante para nos sentirmos felizes e diminui a produção de melatonina, que nos faz sentir cansados.

Depois dou o feedback do produto. Para já, acho super chique ter um sol privado e melhor que tudo, que se possa ligar e desligar e que não tenha efeitos secundários como escaldões, marcas de biquini, cancro de pele... Claro que isto também não me vai bronzear, portanto não me livro facilmente desta cor de fantasma... Mas para isso já me tinha rendido ao fabuloso autobronzeador... (sou 100% natural).. Eheheh! Modernices!

Um beijo com saudade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, se essa lâmpada milagrosa funcionar, acho que te vou encomendar uma, porque os dias escuros e nublados deixam-me muito 'bruxelense' e não é uma sensação nada simpática. ;P