sábado, 6 de outubro de 2007

Bum Bum Bum

Depois de uma semana cansativa que acabou de um modo pouco agradável com críticas bastante agressivas de um “senhor importante” dos EUA a um artigo que escrevi (visto e revisto por vários colegas meus), e que foi largamente difundido com a minha foto, nome e morada por vários sites da indústria de nutrição animal, a sexta-feira à noite parecia-me o momento ideal para me distrair.

Fui então com o grupinho do costume à Warehouse, uma discoteca na qual já tinha estado - numa ocasião em que seria provavelmente uma das mais velhas pessoas do local, diria até idosa. Paguei uma fortuna por um bilhete para ouvir um grupo de nome Bauchklang. Confesso que estava com bastante medo. Fui pesquisar previamente no youtube e o que encontrei não me fascinou particularmente. Tinha sempre a certeza de que menores de 16 anos não poderiam estar lá (porque o bilhete tinha essa advertência escrita)... Menos mal!

Abreviando a história. Eh pah, estes tipos são formidáveis. Ok, a música é electrónica e portanto nem toda a gente gosta, mas os tipos fazem os sons todos com a boca. Tipo bass, drums, beat, sounds... E resulta numa coisa fabulosa que vista num vídeo do youtube perde toda a piada. Depois de mais de uma hora a cuspirem para o microfone lá tiveram o descanso merecido. (Just for the record: Eu acho que aquilo não lhes deve fazer bem às cordas vocais. Eu hoje estou rouca e não fiz tanto esforço como eles. Eheheh)

Se tiverem curiosidade vejam, mas como digo... ao vivo é bem mais impressionante:

http://youtube.com/watch?v=FrfinOK41lY

http://youtube.com/watch?v=BODnEUh-nUw

Um beijo com saudade....

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gV_X17iP0AQ&mode=related&search=

Esse são bons mas então e este menino?
Um verdadeiro espectáculo a solo, até canta e "toca" ao mesmo tempo.
8min que valem a pena. :)