sábado, 8 de dezembro de 2007

Companheira de viagem!

Estamos a menos de 20 dias do Natal. Há duas semanas fiz o balanço do meu ano de modo a conseguir perceber se merecia, ou não, uma prenda do Pai Natal. Um longo exercício de introspecção e uma ida ao Media Markt depois, decidi presentear-me com um GPS, apenas porque tenho sido uma moça tão boazinha... A compra não foi fácil. Os anos já começam a fazer das suas e no momento do pagamento consegui eliminar completamente da minha massa cinzenta o código do meu cartão multibanco. A minha luz milagrosa deve estar a queimar-me os fusíveis...
Passando ao que interessa... A minha vida mudou com esta pequena máquina! A senhora tem um sentido de orientação fantástico, uma cabeça do caraças - imaginam o que é decorar o nome de tantas ruas pela Europa inteira?! - para além de ser uma simpática companhia de viagem e de falar Português (mesmoooo Português)!!!
Recomendo vivamente!


Acredito até que não posso considerar isto como um verdadeiro presente de Natal... Digamos que isto é um bem de primeiríssima necessidade, portanto este fim de semana acho que vou procurar pelo meu VERDADEIRO presente de Natal- de MIM para MIM! Eu mereço!

Quiçá uns sapatos... eheheh

Um beijo com saudade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se te esqueceste do código então...Como pagaste o GPS afinal de contas? ;) :p