terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Um por dia, nem sabe o bem que lhe faria...

Os últimos 10 dias têm sido complicados...

Tudo começou com uma forte dor de cabeça num Domingo à noite que se prolongou até a minha ida ao médico na Quarta-feira seguinte pela manhã. A dita, manda-me para casa durante dois dias para curar a gripe (?!) e lá se convence a fazer-me análises ao sangue (que eu cá não sou "Doutora", mas dores de cabeça não são gripe!). Claro que não fiquei dois dias em casa. Tenho montões de coisas para fazer (se calhar o desemprego não era assim tão mau) e já tinha um seminário pago para os dois dias seguintes.

Após dois longos, cansativos mas divertidos dias de seminário, as dores passam a ser generalizadas. Dor de cabeça, dor no corpo.. enfim... Segunda-feira lá recebo os resultados das análises - Parece que não ando a comer feijões e carne suficiente... Já não bastava ser loira e branquelas, agora tenho anemia para ajudar aos anúncios à lixívia!

Acho (espero eu!) que a gripe chegou hoje... Senão já tenho pelo menos um sermão encomendado para Sexta-feira...

PS - Sabiam que os comprimidos de ferro deixam as fezes pretas? AHAHAH... Disse-me a médica!!! Só começo o tratamento amanhã... Mas, adoro brigadeiros!


Um beijo com saudade...

Sem comentários: