sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Quem quer um caril da Índia?!?

Não sou uma pessoa de fazer resoluções de novo ano. As únicas resoluções que faço resumem-se a prometer a mim mesma arrumar o quarto quando a pilha de roupa ultrapassa um metro de altura. Nessa altura - e antes de efectivamente arrumá-la - espalho-a em diferentes montes para que a realidade não seja tão chocante e para que possa sobreviver a mais uma semana com a casa num caos autêntico.

De qualquer modo - chiça tenho mesmo de encurtar estas introduções - um dos desejos que tinha já desde o ano passado era o de visitar a Índia. Todos ficam abismados com esta confissão (a minha chefe ficou), mas é de facto verdade. Mais do que visitar os Estados Unidos (ok, queria muito ir a New York ver quiçá uma loja do Manolo (o Blahnik) e conhecer a Sarah Jessica Parker e alugar um casaco de vison (desculpem lá GreenPeace)para ter.. a Hollywood feeling da cidade...) enfim, queria mesmo visitar a Índia por me parecer um país totalmente diferente daquilo a que estou habituada, pelos cheiros diferentes, pelo caos, pelo Zen e pela introspecção espiritual da coisa. (Pelas bugigangas, pelos panos-roupa, pelo caril e pelas massagens baratas também...)

Qual não é o meu espanto quando me dizem para lá ir e fazer uma apresentação num congresso. OHHH que pena!!! E pronto, viagem obviamente paga, portanto aproveito e tiro uns 3 dias de férias para passear um bocadito e ver as redondezas. Reservei apenas 3 dias extra porque não tenho bem a certeza acerca da segurança que a Índia oferece a uma moça gira, loira, alta, olhos azuis a fazer passeios turísticos sozinha. Para além disso, a Índia será o meu último destino. Nos 10 dias anteriores à minha chegada à Índia já terei visitado as Filipinas, a Indonésia e a Tailândia (IMITAÇÕES legítimas de Louis Vuitton praticamente de borla... ahahah), portanto provavelmente estarei de moderada a severamente atacada pelos estreptococcus, salmonellas e afins, locais.


Vá, não fiquem assim. A inveja é um sentimento feio! Melhor que isto só ir à África do Sul! Upss... Vou à África do Sul em Junho...Muahahahahaahah...


Um beijo com saudade...

3 comentários:

Anónimo disse...

Já que é tudo tão barato e tu ganhas tanto dinheiro, ve lá se trazes prendas giras para mim. :D
Assim uma coisa afrodisiaca e que dê para brincar... :p

Anónimo disse...

Oh, pa, que fantástico! Também quero! Não precisam de tradutores por aí, não? :) Assim, eu depois protegia-te nos passeios pela Índia e afins. :P

Anónimo disse...

Já to disse hoje de manha, mas volto a dizer: detesto-te! Só para que saibas!!! :P