sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Saudades minhas?

Aparentemente faz amanhã um mês desde a última vez que dei notícias minhas através deste blog. Não foi a falta de notícias que me inibiu de escrever. Antes pelo contrário! Aliás, depois de 5 meses sem ir a casa, acreditem que estar lá durante 2 semanas não foi suficiente para colocar todos os assuntos – cusquices – em dia.

Uma grande grande amiga casa em Maio, e como fui delegada - kind of - dama de honor, acompanhei-a, juntamente com familiares (do sexo feminino) criteriosamente selecionados, nessa árdua tarefa de encontrar O vestido! Lindíssimo, by the way, mas mais não posso contar. É assim pérola claro, e comprido e fica gírissimo e ela vai estar giríssima e eu vou levar uns lenços para poder chorar. Só falta agora escolher o meu vestido e comprar uns sapatinhos a fazer pendant. Ehehe!

Outro dos motivos pelos quais não tenho dado notícias é, acreditem ou não, o excesso de trabalho. Não! a quantidade de trabalho não me impede de dormir, porque isso ninguém me tira, mas tira-me a sanidade mental para escrever coisas parvas, como tenho feito até agora neste espaço. Longe de mim privar os meus caros leitores de fazerem críticas à maneira como eu escrevo. Vá, eu ainda vivo na ilusão de que tenho, de facto, leitores. (A verdade é que eu própria entro e saio muitas vezes desta página e assim o contador de visitas já vai em 2 mil e tal... Esperta, não?)

Prometo que dou notícias antes que passe outro mês!

Um beijo com saudades...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha, e a Passagem de Ano, que tal? Sou uma desnaturada, que nem te desejei boa viagem de regresso, mas sabes que a cabeça anda meio queimadinha... :p Espero que tenha corrido tudo bem!