quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Tornar úteis as coisas inúteis...

Desde que comecei a trabalhar, já lá vão 6 meses, e portanto a receber um ordenado fixo, tenho aproveitado o meu tempo (e dinheiro) livres para comprar coisas que me parecem de primeira necessidade - assim com o calor do momento - mas que rapidamente se revelam totalmente inúteis e supérfluas. Tirando de parte os meus sapatos - porque uma pessoa não pode andar descalça, não é verdade? (retórica) - comprei já uma série de objectos cuja facilidade de utilização é extremamente duvidosa.


Um desses objectos é, por exemplo, o ferro de esticar o cabelo, última geração, que me custou quase 3 dígitos - mas é muita bom (dizem)! Para o utilizar, o cabelo tem de estar (de preferência lavado) e bem seco o que, no meu cabelo implica já por si um gasto de 30 minutos, o que não é de todo prático para quem já se levanta entre as 6,30 e as 7 da manhã, sem ter de lavar o cabelo... Então pensei numa outra utilização que lhe poderia dar... Ora vejam:

A minha mãezinha faz um belo de um leite creme, mete-lhe açucar por cima e queima-o com um ferro... Se calhar vou experimentar... Que tal?


Um beijo com saudade...

Sem comentários: