domingo, 9 de dezembro de 2007

There's no place like home... There's no place like home... There's no place like home...

Se é difícil estar longe de casa durante o ano, no período que antecede o Natal esta tarefa torna-se especialmente mais complicada. As músicas de Natal perseguem-nos na rua, o ambiente festivo, simpático e a apelar à união familiar atormentam os emigrantes (pelo menos falo por mim) sem dó nem piedade.


Hoje dei por mim a ponderar sobre a causa do meu mal-estar durante este fim-de-semana. Consegui bater o meu recorde pessoal em termos de idas a casa. Não vou a Portugal há 4 meses.

Quem me dera ser como a Dorothy n'"O "Feiticeiro de Oz": bater 3 vezes com os sapatos... e estar em casa...! Onde é que se podem comprar sapatos desses?!?! Tenho que tratar disso!

Um beijo com saudade...

2 comentários:

Anónimo disse...

Keep in mind that you're never alone when you live in someone else's heart...

Vou tentar ser esses sapatos mágicos mais vezes...

http://vagalume.uol.com.ar/david-fonseca/kiss-me-oh-kiss-me.html

AMFG!

Anónimo disse...

Receita para uns sapatos mágicos:
1º colocar dois "tótós" no cabelo...
2º vestir um vestido azulado de manguinha à balão;
3º comprar 1 Toto (e aqui entra o Chihuahua);
4º deixar cair uma casa em cima de 1 qualquer bruxa que te ande a atormentar...have any ideas?