sábado, 15 de março de 2008

O que é meu, a mim virá!

Ontem, em reunião com o chefe da minha chefe: o so-called chefão, chamou-me para estar presente numa reunião com os brasileiros da empresa que entretanto adquirimos no Brasil.


No final da reunião, as palavras mágicas ditas num espanhol abrasileirado: "Então, em Maio a Inês lá estará para ajudar no lançamento do produto..."


Imaginem, um coro angelical como música de fundo, as imagens desfocadas à volta e apenas os olhos azuis e o sorriso do chefão à minha frente. Respirei fundo para conseguir controlar o impulso de distribuir beijos por toda a gente e para evitar saltar ou dar urros de alegria no meio da reunião e disse calmamente: "Claro!!!" (sorriso, sorriso, sorriso, daqueles em que o lábio se arreganha e fica colada à gengiva e que depois temos de ir lá tirar com os dedos (brincadeirinha, mas a imagem ficou bonita!))


Vai ser um mês complicado: 2ª semana de Maio: Brasil; 3ª semana: Portugal; última semana: Egipto e Sudão, mas... quem corre por gosto não cansa, n'est pas? (raio do Alemão... falo de tudo, menos Alemão)

Um beijo com saudade... (Aviso já que não há cá encomendas... Já aprendi com a viagem à Ásia)

Sem comentários: