quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Alice no país dos "Alimões"...

Andava eu preocupada por ter descoberto uma mancha de tamanho considerável algures no meu corpo (no details needed)...
Uns dias depois, queixo-me às minhas colegas que o raio do creme facial (comprado especialmente para me deixar com um aspecto menos fantasmagórico) está a manchar as minhas mãos... andava com as mãos morenas, morenas, nem pareciam do mesmo corpo... Há alguns dias, estava a descalçar-me e vejo os meus pés igualmente morenos, mas desta feita manchados...
Não preciso explicar mais...
Ora aqui a loira comprou um creme para deixar "a pele como nas férias".. eu pensei que o dito deixaria assim a pele... descansadita... férias=descanso, certo?... Afinal era mesmo para bronzeá-la.... E não é que funciona? Estou como se tivesse ido de férias, apanhado um escaldão e voltado com a pele a cair... Ora branquelas, ora morena, branquelas, morena... Sabem que espalhar o creme às 7 da manhã não é tarefa fácil...
Um beijo com saudade...

Sem comentários: