domingo, 5 de outubro de 2008

Perfectum ApolloXT1

Com o joelho miraculosamente (e praticamente totalmente) recuperado, decidi que esta é a melhor altura para começar a fazer o tal desporto que ando a prometer a mim própria fazer há... alguns anos. Porque é esta a melhor altura? Não sei. Provavelmente porque não tem havido sapatos giros - e como ter dinheiro na conta me faz comichão - decidi investir numa coisa que me traga alguma saúde, bem-estar, resistência física e convenhamos... qualquer dia o piercing fica afundado no meu umbigo no meio de tanta gordura. (Por outro lado, se me aplicar bastante no meu plano de engorda, como tenho feito até agora, é provável que receba uma chamada dos tipos dos pneus Michelin para ser o novo modelo-de-bonecos-de-pendurar-em-cima-dos-veículos-pesados). Adiante... Comprei então uma fabulosa elíptica:
Jantes de liga leve, tracção às 4 rodas, ar-condicionado, rádio de série, mudanças automáticas, faróis de nevoeiro, ABS, fecho centralizado, airbag passageiros e laterais, estofos em pele... numa magnífica cor cinza metalizado e com nome de nave espacial!!!!
Agora é que vai ser:
"Gajas boas, boas, boas... só mesmo em Sankt Poelten!!!"
Um beijo com saudades...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas o que é isto???? Uma eliptica em casa? Que fantástico! Estou maravilhada! Estas coisas fazem-me sempre lembrar aqueles videos da tv shop dos anos 90, com as senhoras com aqueles fatos licra todos enfiados não sei onde a fazer ginástica com o rabo espetado e as mamas empinadas!!! ehehehehe! Que giro! Acho que vais voltar a vestir os teus calções de licra azuis!!! :)