domingo, 1 de março de 2009

As aventuras de uma skiadora sem jeito para o ski

Tudo começou assim… Despertar madrugador rumo à loja de ski rentals com o meu super hiper fato à desportista. Viva a motivação e a coragem.IMG_0396 Uma hora de curso de ski depois já tinha descoberto a minha posição  preferida (ver abaixo). Eu bem tentei, mas acho que lá para as bandas de Salzburg há um estranho campo magnético que me puxava em direcção ao centro da Terra… IMG_0410

No dia 2 já eu tinha desistido de vencer essa tal força gravítica ao quadrado… e investi no bronze. Respirei fundo e lá me enfiei num destes elevadores (tipo carrossel na feira popular, apenas com uma barra a proteger) que nos levaram até ao “paraíso” do ski… IMG_0461

E lá compreendi a paixão pelo “ski”… ehehe… saudinha!

IMG_0467 E a descer todos os santos ajudam...

IMG_0482

A minha tentativa acaba por aqui. Já sabia que ia ter medo mas como “wannabe-corajosa” que sou, resolvi experimentar. Conforme podem comprovar pelo vídeo abaixo, acabo de fazer um favor ao mundo em geral e em particular aos praticantes de ski…

Um beijo com saudades…

3 comentários:

susy claro disse...

Está o máximo!!! Ainda conseguiste andar uns quantos... segundos! ;) O que conta é a intenção, certo?
E a verdade é que com aquele fato pareces mesmo uma profissional :))

Unknown disse...

Muito bom!!!! Parece ter sido muito divertido!!!! :) Beijinhos para ti!

Anónimo disse...

Se tivesses jeito para o ski e no "aprés'ki" bebesses muita cerveja, serias a mulher perfeita. Deixa lá, estás lá quase ;) (and bottom line - u don't need that)
1 * c sdd