domingo, 8 de março de 2009

Dia da… Mulher… a dias?!?

Esta coisa do relógio biológico está a dar cabo de mim. Por mais tarde que me deite às sextas e sábados, lá acordo às 8 da manhã no dia seguinte. A mim parece-me um bocadinho macabro acordar a essa hora aos fins-de-semana, mas confesso que prefiro a semana aos ditos, visto que trabalho 10 vezes mais nos dias de suposto descanso. E assim começou o meu Dia da Mulher / Dia da Dona de casa.

DSC03657

2 bolos de bolacha e um bolo de laranja “molhadinho” (era o que prometia a receita) depois… (sim, porque quem faz anos tem de levar bolinhos para a empresa)…ah, e o lombo marinado em alho e vinho com batatas e cenouras está a assar no forno… eis como ficou a minha cozinha (fora o chão que tenho vergonha de fotografar):

DSC03659 DSC03660DSC03661Tenho medo, muito medo de lá entrar outra vez… Por onde começar?

Por isso vou para a janela aproveitar o sol que já não aparecia há uma semana - e conversar com as minhas plantinhas (eu cá acho que elas só falam Alemão porque a conversa em Português não está a surtir efeito… ‘tá tudo a murchar)

DSC03673O dia da Mulher para mim é todos os dias… ou pelo menos 1 semana por mês… (desculpem lá os pormenores sórdidos, mas é a verdade), mas vá….

Um beijo com saudade, hoje especial para as Senhoras :)

Sem comentários: