domingo, 28 de junho de 2009

Crises existenciais…

DSC03798 DSC03800DSC03802

Ok, tenho um casamento daqui a 3 semanas. Tenho as 3 opções acima para vestir – partindo do princípio que Vossa Excelência, o São Pedro, dá uma ajudinha com o tempo. Qual gostam mais? (Claro que qualquer das hipóteses será devidamente acessorizada e sim, vou levar sapatos).

Ah, não, não há hipótese de conseguir melhorar o tom lixívia das minhas pernas (mas não se esqueçam que isto é não é Portugal e que aqui eu sou praticamente morena). E só um “aparte”: com o vestido preto não vou poder comer muito (não sei o que se passou desde o ano passado, mas… digamos que acho que o vestido encolheu um bocadinho… deve ser de ter estado pendurado no armário…)

Agradeço a ajudinha… vá, toca a comentar.

Um beijo com saudades…

6 comentários:

Bruno Pascoal disse...

Eu gosto do preto.... mas já tens a tua escolha feita, só estás à espera de ganhar mais votos! :) Gajas...


Ass.: "o Enfermeiro" ;)

L Parreira disse...

Parecendo-me que os três te ficam muito bem, o meu voto vai para o vestido preto.

TeresaR disse...

Eu voto no preto também! Ainda pensei em ser do contra e dizer "estes rapazes não percebem nada disto, é claro que o mais giro não é o preto..." mas, eles têm mesmo razão! O preto fica-te bem e é muito bonitinho! Já agora, a modelo da 3ª foto é a mesma das outras? :)
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana (DGT) disse...

Como colega que também tem um casamento em breve, entendo perfeitamente o teu dilema. ;p Desde que não te faça desfalecer de inanição, eu também voto no vestido preto. Fica-te muito bem e até é mais versátil para acessorizar.
***

Unknown disse...

ops! Só vi agora a votação mas tb quero votar, sff!
Tb gosto mais do preto!
Ou o preto ou o 1º...se entretanto deixares de vez de o conseguires vestir...lol
:)

Bruno Pascoal disse...

Tás a ver? O meu voto não é tão descabido assim. Claro que a minha visão é muito mais básica do que a das tuas outras assessoras. Tiro o meu chapéu ao comentário do "versátil para acessorizar". Mudou completamente a minha forma de avaliar um vestido daqui para a frente! É assim que se aprende e se cresce como pessoa!

Obrigado, Ana (DGT), mostraste-me que há mais num vestido do que apenas mostrar as curvas da jeitosa que o veste! ;)