sábado, 6 de junho de 2009

Divagações madrugadoras

Recuperada da... porcaria... eis-me no aeroporto em Kosice, Eslováquia às 4 e 30 da madrugada de um Sábado à espera do meu avião de volta para Viena. Foi uma viagem relâmpago. Ida e volta em menos de 24 horas, 3 horas de sono, para estar 10 minutos a falar para uma audiência de - no máximo - 20 pessoas.
Melhor que isso, só mesmo chegar à meia noite e meia ao hotel reservado e dar com o nariz na porta (ao menos tinha um bilhetinho com um número de telefone) e ficar assim... 10 minutos à espera de alguém que me abrisse a porta no meio dos subúrbios "Kosicianos"... Fora o Inglês que ninguém fala, até não foi mau de todo. Conheci uma Portuguesa e uma data de pessoal da universidade de Viena e acabámos por dançar durante umas 3 horas. Tudo em nome do progresso científico, claro está.

E aqui estou eu, a divagar sobre temas que não interessam a ninguém, às 4 e 38 da manhã no aeroporto de Kosice. ZzZzZzZzZ

Um beijo com saudade...

Sem comentários: