sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fechado para manutenção

Após o stress de tanto avião, tive de lidar com o aparecimento de verdadeiros vulcões dérmicos. Borbulhas por toda a cara a fazer lembrar uma miúda de 15 anos. Mais a descamação do couro cabeludo devido ao stress do trabalho e da vida em geral. Enfim, finalmente reuni coragem e, enquanto a consulta no dermatologista não chega, fui à farmácia e apenas disse à senhora: “Está a ver a minha cara? Pois, eu não posso ir trabalhar assim! Pode ajudar-me for God’s sake?!”

Estamos a melhorar… Pelo menos não nasceu mais nenhuma. E o shampoo da Vichy parece estar a funcionar igualmente.

Mais um bocadinho e tinha de colocar uma plaquinha destas na cara.

Um beijo com saudades… da quase leprosa… (se acham que estou a exagerar é porque não me viram há 3 dias).

Sem comentários: