segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Status quo…

Estou mais ou menos a meio da minha saga Asiática. Ficou hoje confirmado o plano das festas até ao final da minha estadia por este lado do mundo.

Parto amanhã para KL, que é aqui a gíria para Kuala Lumpur (Que chique não é? A primeira vez que me falaram em KL eu pensei… “mas que raio será KL?!”. Se ainda me falassem em LV (Louis Vuitton) já era outra coisa… KL é aqui pertinho, 45 minutinhos de avião. E só lá fico até quarta-feira. Semana calminha, portanto.

Depois volto à China por mais uma semana. Chego da China a um Sábado de madrugada e faço directamente o check-in para o Bali. Umas férias, uppsss….conferência!!! bem importante (por acaso até é, e eu tenho de fazer uma apresentação para pessoas que já não vão muito com a minha cara por causa de umas publicações que eu fiz…).

Semana seguinte JAPÃO! Loucura total!!!

Segue-se novamente as Filipinas que eu tanto gosto. Falsificações, mercados, gente simpática e muito baixinha!

Tailândia depois, por mais uma semanita. E mais umas camisinhas feitas à medida, porque adorei as primeiras!

Índia na segunda semana de Dezembro…

E até dia 17 espero ficar por Singapura a sossegar e a preparar as minhas férias de 3, três, trois, drei, three semanas!!! em Portugal. (Devo dar um saltinho ao Vietnam novamente, não sei bem quando)

Depois de Portugal parto para o Brasil por mais duas semanas… Mas isso já será no ano que vem e até lá falta muito tempo…

Isto é a loucura, mas estou a habituar-me… A questão que se segue é: Depois disto será que alguma vez vou ser normal e contentar-me com uma pacata vida de volta a Sankt Poelten, essa bela localidade???

Um beijo com saudade…

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te estás a esquecer de nada??? Tu até podes, mas eu não..
Um beijo com saudade....um não, cinco!!

Teresa disse...

Eu espero que te habitues porque isso significa que te vais habituar também à pacata vida de Portugal! E todos nós queremos muito isso!:) Beijnhos!

Anónimo disse...

Olá!
Vais pois! Até porque na tua ausencia St. Pölten mudou imeeeeenso, está muuuuito diferente hihihi
Fazes cá falta, por isso toca a voltar depressa!
Beijinhos
Susy