domingo, 29 de novembro de 2009

GMO ou OGM

Será que um tipo do Perú, loiro e de olhos azuis pode ser considerado um Organismo Geneticamente Modificado? ahahahaha!

(desculpem, a piada escrita não tem tanta piada, mas fartei-me de rir quando pensei nisto. Não sei se perceberam: Perú, país, perú, animal, Peruano, loiro de olhos azuis (nada típico daquela área do mundo). Enfim, desculpem se não acharam piada).

Ainda bem que eu não tenho nada contra os OGM. Anda muita gente com fominha no mundo! Há que alimentar os que passam fome. eheh

Um beijo com saudades.

4 comentários:

L Parreira disse...

Acho que tens trabalhado a mais. Esta "piada", o diálogo contigo mesma no post anterior. Vá lá que as férias estão próximas!

Mindcollages disse...

Tens toda a razão caríssimo LP. :) Mas olha, já reflecti sobre isso e acho que mais vale uma louca feliz que ser mentalmente sã e triste. Quem está comigo? lol.
Porta bem!

Anónimo disse...

EU!!! E digo mais, mais vale divagares sozinha do que mal acompanha ( mais ou menos isso!)
Só não entendo uma coisa, se a tua vida, o teu blogue, o teu sorriso... Enfim, se a tua pessoa é assim tão incomodativa, porque é que ainda se dão ao trabalho de escrever e tecer comentários???
Os incomodados que se mudem (esse acho que é assim)!
Um beijo com saudade... Um não, cinco!!

Pedro disse...

Eu também estou contigo! Sempre, incondicionalmente, até que este blogue saia da rede e mesmo depois disso! Quanto a perús, não gosto, enfim, em filetes ainda escapam. Já quanto a peruanos, especialmente os loiros e de olhos azuis, só mesmo feitos em filetes...