domingo, 13 de dezembro de 2009

Vá, agora sim, roam-se lá um bocadinho que eu deixo…

Querem saber porque é que na realidade eu não gosto de prendas? É porque a minha fasquia é alta. ahahahah. Eu comecei a dar-me “prendas de Natal” cedo no ano (tenho sempre de inventar uma desculpa para os gastos que faço).

 

Presenteei-me com uma destas em Setembro, porque eu precisava mesmo mesmo mesmo, para poder registar os momentos Asiáticos (infelizmente a minha máquina tem 5 anos e insiste em continuar a funcionar perfeitamente).

 

Vista aérea de parte da Zona Sul da cidade. A praia de Copacabana à esquerda.

 

Esta semana marcarei o hotel em Copacabana, frente ao Calçadão, onde passarei um fim de semana em Janeiro – tudo em trabalho, pois claro. Olha que coisa mais linda mais cheia de graça… ta ta ta tu tu tu tra la la…

 

 

Eeeeeeeeeee, last but not least…. start spreadin' the news

NEW YORK,

NEW YOOOORK!!!

Na primeiríssima viagem da irmandade. Cosmopolitans, Jimmy Choo, Louboutins (só para olhar, claro). In March, here we gooooo!!!

Vá, e umas coisitas picaninas, tipo uns 8 pares de sapatos… Oh pah, é que… A LOJA é tão gira, e os sapatos são tão lindos… e as malas? Ai… Ai… (O pior é que tenho de mandar o excesso de bagagem por correio… upssss).

Um beijo com saudades… Brasil lá lá lá lá lá lá (ler ao som da “Aquarela do Brasil”)

3 comentários:

Pedro disse...

Espero ansiosamente pelas belas fotos que vais fazer com o teu novo brinquedo. Estou particularmente interessado naquelas em que tu própria apareces, uma vez que fotos de paisagens já tenho em muitos powerpoints.

Anónimo disse...

VOLTEI!!!
Ao Brasil não vou, mas sou a primeira incrição da irmandade... Já estou a imaginar:"os manos mais loucos do ano!", ou "Família numerosa portuguesa vai pressa por perturbar a vida pacata dos Novaiorquinos (ou lá como se chama ao povo calmo de Nova York)
Lindo!!!!
Um beijo já pertinho, sem saudade... Um não, cinco!

Pedro disse...

Chove. É dia de Natal.
Lá para o Norte é melhor:
Há a neve que faz mal,
E o frio que ainda é pior.

E toda a gente é contente
Porque é dia de o ficar.
Chove no Natal presente.
Antes isso que nevar.

Pois apesar de ser esse
O Natal da convenção,
Quando o corpo me arrefece
Tenho o frio e Natal não.

Deixo sentir a quem quadra
E o Natal a quem o fez,
Pois se escrevo ainda outra quadra
Fico gelado dos pés.

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"