quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Planos até ao final de 2010

Eu cá não sou muito de fazer planos. Mas tenho andado aqui a engendrar uns esquemas… upa upa.

Então, para além do meu curso de dança do ventre (onde já estou inscrita),  tenho ainda em mente:

1 – Fazer um curso de Espanhol. Depois da minha 2ª apresentação (com sucesso, pois claro) em Espanhol, decidi que tenho de deixar de dar erros a conjugar verbos.

2 – Ir ver a Shakira dia 3 de Dezembro, a Munique. Pois agora que nem pago gasolina e que tenho o meu super automóvel, porque não?!

3 – Fazer o curso de maquilhagem que os meus amigos me ofereceram no meu dia de anos e que continua lá, à espera que a minha pele resolva ter dias melhores (é melhor desistir e ir logo fazê-lo, senão nem aos 50).

4 – Gastar o voucher de 200 euros que os meus amigos me ofereceram (em conjunto com o anterior) num spa/piscina em Viena (amigos porreiros estes, ãh?!).

5 – Acabar de escrever um livro (pronto, isto já é trabalho). Depois deste só me falta ter um filho (mas este fica para mais tarde), porque plantar uma árvore já plantei quando era criança (mais do que uma aliás).

E ‘tá! Até ao final da semana tenho mesmo é de chegar a casa depois de mais de 24 horas de viagem (Recife –> Guarulhos –> Frankfurt –> Viena). Yuppiiii!

Um beijo com saudades…

3 comentários:

Joana Rodrigues da Costa Mestre disse...

Inês se quiseres posso realizar os teus desejos 2 e 4. Pensa nisso

Dr. Morena disse...

Já estás pela Áustria, dona nenas? Estava à espera de ler sobre a tua nova sobrinha...já nasceu? Bjs com saudades!

Unknown disse...

Doida!
Eu gostava de te acompanhar no spa...só eu é q n tenho amigos desses! :/