quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Baque do mês

A minha empresa contratou um Chinês qualquer*, saído da faculdade**, para continuar o bom trabalho que EU fiz na Ásia. E porque não o continuo eu, perguntam vocês, caros leitores (e eu também)?

Diz que sou “demasiado cara”. (não que ganhe muito, mas se fosse para a Ásia passaria a ter estatuto expat, e aí sim, teriam de alargar os cordões à bolsa)

*Não tenho nada contra chineses, nem japoneses, nem vietnamitas, nem filipinos (aliás, adoro os biscoitos), mas é que geralmente o Inglês deles é péssimo, mesmo quando estudaram nos Estados Unidos e afins.

**Também não tenho nada contra recém graduados. Aliás, eu própria fui uma (e ainda me considero uma), mas convenhamos, porque não dar o trabalho a alguém que já o sabe (e adora) fazer?!

Moral da história: É sempre bom quando vemos o nosso bom trabalho recompensado.

Um beijo com saudades.

2 comentários:

Calíope disse...

Isso quer dizer que nunca mais vais para a Ásia ou o quê?

Anónimo disse...

Lá vai a boa da Inês ensinar o chinoca a trabalhar na empresa:))
"É sorrir e acenar...sorrir e acenar!!"
um beijo com saudade... Um não, seis!