domingo, 19 de junho de 2011

Winds of change…

E foi mais ou menos assim o meu fim-de-semana.image

Ainda falta mês e meio para deixar a Áustria, mas o contentor parte esta semana para Singapura. E leva a minha vida lá dentro. Espero que tenha melhor sorte que a mala que levei para a Nova Zelândia.

A mudança de país obriga-nos a limpar o que guardámos durante anos (neste caso 4). São mapas, mapinhas, bilhetes de museus, exposições, bailes, jardins zoológicos e afins, coisas que tomámos como totalmente indispensáveis e que no final de contas, seguem um único destino – o caixote (do lixo). 

Já para não falar de roupa e afins. Aquila camisola que ficou de lado durante 4 anos na esperança da gola alta voltar a estar na moda. Ou aqueles sapatos cor-de-alface, nunca dantes usados, mas que quiçá pudessem ver a luz do dia numa conferência de agricultura biológica. Pois agora desisti de esperar e doarei a quem lhes puder dar um melhor uso que eu.

E é assim que 4 anos da minha vida foram postos em 8 caixotes… e muitos sacos do lixo.

Um beijo com saudade.

2 comentários:

rui disse...

Quando temos que deixar um País seja em que circunstacias forem..teremos que nos desfazer de coisas que aö longo do tempo fomos guardado..que até tinhamos pena de deitar fora....
Mas pelo que aqui li...chegou a hora
A hora magica de desfazer das coisas...(espero que nao mande nada pela janela...que nao rasgue sem querer os cartoes do Banco..antes de sair da casa parta um prato..dizem que dá sorte..para a casa futura..Leve os animais consigo pois eles iam sentir a sua falta.....
Bem depois destas dicas...que mais lhe posso desejar.........

Bela viagem...tenha cuidado ao chegar a Singapura principalmente com os olhos..(nao vao eles ficarem em bico)..

Tudo bom para Si...
um abraco
Rui

PROYECTOS disse...

Congratulations for your blog!!!