domingo, 23 de outubro de 2011

Males do coração…

…eles estão nos programas de televisão, nos blogues, nos facebooks,nas conversas entre amigas e até a minha nova professora/tutora de Alemão já me disse que por aqui são todos uns, e passo a citar, total Aschloch, que completou com um losers, só para o caso de eu não ter percebido bem.

Mas eu compreendi logo à primeira. Oh, se compreendi.

Honestamente neste momento esse é o menor dos meus problemas…. Aliás, quando o que interessa é a sobrevivência quotidiana esses pensamentos supérfluos, são isso mesmo...

Significado de Supérfluo

adj. Que é demais, demasiado; excedente: ornamentação supérflua.
Desnecessário, ocioso, inútil: lamentos supérfluos.
S.m. Aquilo que excede o necessário; coisas desnecessárias: doar um pouco do supérfluo a quem não tem o necessário.

Um beijo com saudade.

Sem comentários: