sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Problemas de peso

Por todos os lugares por onde passei, nomeadamente escola primária, preparatória, secundária, universidade, primeiro emprego, havia sempre uma pessoa, geralmente do sexo feminino (mas nem sempre), cujos atributos físicos mais avantajados se destacavam por entre os demais.

E quando digo pessoas avantajadas, não falo da Susana da turma 5º 6 que aos 11 anos já tinha sido “abençoada” com os sinais da fertilidade feminina e cujos pêlos escuros e farfalhudos que ostentava nas axilas eram motivo de inveja por parte das outras – que como eu – só foram brindadas com os caracteres sexuais secundários bastante mais tarde. Não. Falo daquelas pessoas com problemas de excesso de peso a roçar a obesidade.

Pois na minha última empresa, a gordinha é uma das melhores amizades que deixei na Áustria. Uma tipa às direitas cujo potencial vai escondendo provavelmente por motivos de baixa auto-estima, cujo namorado – um pau de virar tripas (como eu era) – vai tentando colmatar.

Nesta empresa parece-me que não vou ter tanta sorte com a dita que ocupa esse lugar. A gordinha não me olha nos olhos nem fala directamente para mim. Ainda não percebi se é por eu falar Inglês ou por eu dar ares de Olivia Palito. A ver vamos… Vai na volta ainda tenho uma surpresa e ela é a minha futura BFF (cujo significado estou até hoje a tentar decifrar).

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Bruno Pascoal disse...

BFF= best friend forever

Não confundir com BBC= big black c...

:)