terça-feira, 13 de março de 2012

Cenas da vida conjugal

Ontem concordei com o meu Alimone fofo que veria um filme dobrado em Alemão – coisa que me arrepia até à espinha – apenas e tão somente porque já o tinha visto 2 vezes em Inglês. Estávamos nós muito bem deitadinhos no sofá até que eu sem querer mexo no comando da Playstation e ponho o filme em pausa.

Eu: Ai, desculpa. Não vi que o comando estava perto dos meus pés. Já ponho a andar outra vez.

(carrego no Play e o filme continua)

(Alimone fofo fica a olhar para mim por alguns segundos e eu continuo divertida a ver o filme e a rever falas das personagens - em Inglês - na minha cabeça)

(Alimone fofo continua a olhar para mim)

Eu: O que foi? Porque é que estás a olhar para mim?

Alimone fofo: É que eles não estão a falar Alemão.

Eu: Mhmmm.. Eu bem me parecia que estava a entender (ainda) menos que o normal.

(Foram 5 minutos a rir que nem uma perdida)

Um beijo com saudade.

Sem comentários: