sábado, 17 de março de 2012

Parabéns Paizurugo!

Há precisamente 3 anos encontrou-se a família toda para festejar os 70 anos do Pai. A vida tem destas coisas e, por coincidência ou não, a Mãe (e todos nós) recebe nessa mesma altura notícias bastante tristes. O ambiente de festa tornou-se ambiente de apoio e união e hoje em dia podemos dizer que esse obstáculo foi ultrapassado.

Este ano tive de escolher entre os 73 anos do Pai e os 70 da Mãe (que são para o mês que vem). Escolhi a segunda opção por motivos de logística… 

Não estarei presente com o corpo, mas estou presente com o espírito e com a alma e positiva de que depois desta celebração muitas outras virão, com saúde e alegria!

O meu Pai é um espectáculo. Juntamente com a Mãe viajaram por vários países sempre em busca de algo melhor. Conseguiram criar 6 filhos (fantásticos, modéstia à parte) e dar-lhes as ferramentas necessárias para que lograssem na vida. E lográmos!

Eu tenho orgulho em mim própria. De quem sou, do que sou e do que faço. Mas tenho a humildade suficiente para saber – e dizer – que não seria nada a preparação que o meu Paizurugo (e Mãezuruga) me deram.

Parabéns Pai!

Um beijo com saudade.

2 comentários:

Kelly disse...

Encontrei o seu blog por acaso, gostei das coisas que vc escreve...

Joana Rodrigues da Costa Mestre disse...

Podeia ter escrito no plural assim fazia as tuas palavras as minhas...Não sei pq é q as minhas palavras não fluem tão bem como as tuas...Bjos aparece..