sexta-feira, 11 de maio de 2012

Azeitonas azedas?

http://www.youtube.com/watch?v=BSG7aMHN_s0&feature=youtube_gdata_player

Eu de facto devo ser de uma insensibilidade enorme. Quando ouvi esta música pela primeira vez achei que era a brincar... Tipo aquelas coisas da manhã na Comercial a gozar com o nome da filha da Luciana Abreu ou coisa que o valha.
Mas não, é mesmo uma música... E bastante popular pelos vistos.
É que se o meu namorado me levasse ao Porto de Leixões para ver os aviões ou foguetões que fossem... Ficava era a ver... Elefantes a passar (gosto pouco de rimas fáceis).
E aquela coisa de dizer "nem que morra aqui" faz-me lembrar aquelas pessoas aldrabonas que têm sempre de exagerar na suas exclamações para parecerem verídicas.
Oh azeitona, dedica-te ao azeite. Tu e o James só sabem fazer musicas Blunt!
(mas eu cá não percebo nada de música... Vai na volta ainda ganha o prémio cantor revelação do ano ou coisa parecida. Mesmo que assim seja a minha opinião está formada!)

Um beijo com saudade.

Sem comentários: