domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais uma voltinha...

Estou de partida para a Coreia do Sul. Esta será a minha última viagem antes da viagem mais esperada do momento, a do regresso a casa. Quero tanto ir nesta viagem como levar um ensaio de pancada.
Interessante como viajar é um conceito tão bonito para algumas pessoas - geralmente aquelas que só viajam por prazer e raramente em trabalho - e para mim, se puder escolher, de férias fico sossegadinha em casa sem confusões de aeroportos, malas, hotéis e afins. Viajar para mim é um mal necessário para uma boa execução do meu trabalho. Nada mais.

Se pudesse voltar atrás teria mantido um registo acurado das minhas viagens. Mais de 100 com certeza. Talvez mais de 200. Muitas e muitas horas passadas dentro de aviões e muitos outras desperdiçadas em aeroportos. Tanta canseira e correria que hoje em dia o meu sonho é comprar um terreno, montar um boutique hotel e lá receber pessoas que queiram passar uns dias em retiro espiritual em contacto intimo com a natureza. Mas isto são só alguns dias. Outros há em que o meu sonho é fazer um doutoramento na Austrália e aceitar o convite do meu colega para integrar a equipa australiana. Outros dias quero fazer um MBA em Singapura e ir passar uns anos ao Vietnam. Outra das possibilidades é voltar às raízes - e ao Brasil - e aceitar o outro convite para uma aventura na América latina. Por enquanto fico por aqui na esperança que o Alimone fofo goste disto, arranje um emprego e quiçá o nosso próximo projecto possa ser iniciado por ele.

O futuro logo o dirá. Agora vou para a Coreia do Sul.

Um beijo com saudade.

Sem comentários: