quinta-feira, 30 de julho de 2009

Isto é Índia...






Isto e mais um homem morto, moribundo, ou com ar disso, no meio da estrada (havia um autocarro parado mesmo ao pé dele e muitas latas espalhadas à volta dele, e os olhos estavam muito abertos, o que me diz que não estaria a dormir...).

Pus os meus pés, descalços num lava pés com desinfectante (com pouco ar de higiénico) antes de entrar numa exploração e rezei para que não estivessem lá bichos. Não tive coragem de tirar fotos. A biosegurança deles aqui é interessante - tiras os teus sapatos e colocas umas havaianas... não admira que os animais tenham depois este aspecto (sim, estas galinhas deviam ser BRANCAS!!!):

Um beijo com saudades...

(Não, não fiz compras, não passeei, não comprei caril... mas o hotel era bom... O Bill Gates e o Bill Clinton recomendaram-mo)

4 comentários:

TeresaR disse...

Ai cruzes!
Quem te viu e quem te vê!
Acho que já sou mais enojadinha que tu!

Bruno Pascoal disse...

E deixaste o homem morto no chão?! :|

Bruno Pascoal disse...

Ah! E deixa-me acrescentar que numa das fotos se vê um cartaz. E lá diz "5km". Significa que são mais evoluídos que aqui nos EUA... que nem o sistema métrico usam! São os máióres, não precisam sequer usar as unidades matemáticas/físicas/químicas universais! O que são umas vacas no meio da estrada comparadas com umas vacas muito mais gordas que andam de carrinho eléctrico para não se cansarem quando vão ao MacDonalds?! =)

Mindcollages disse...

Não, deixei agora o homem morto no chão... Achas?! Apanhei-o e trouxe-o para o hotel... ?!?! dahhhh!
Até hoje continuo a tentar convencer-me de que ele estava só a descansar as pernas...