sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Anjo Branco

Comecei a lê-lo por coincidência porque a mãe de uma amiga pediu-me para o trazer de Portugal e eu entretive-me nos aeroportos e nos 2 vôos até Viena. Pedi à minha amiga que mo deixasse acabar antes de o devolver (sim, ‘gandaaa lata!). Terminei-o ontem. Duas palavras: Fa-buloso! image

Confesso que a referência a lugares e pessoas faladas em minha casa desde a minha infância ajudou a motivar-me, mas de qualquer modo recomendo vivamente.

São quase 700 páginas e é por isso pouco prático para andar na mala, mas fora isso, nota 10! Acho que vou agora ler obras anteriores.

Um beijo com saudade.

2 comentários:

Calíope disse...

Tenho os outros, se quiseres empresto-tos.

Anónimo disse...

700 páginas??? Será que aceitam cartão de crédito:-)
um beijo com saudade... Um não, seis!