domingo, 20 de maio de 2012

La revancha!

Neste sábado passado fui pela primeira vez sair à noite em Singapura. Foi interessante verificar a mudança que ocorreu de há uns 2 anos para cá. Há dois anos víamos as asiáticas com vestido muito muito muito curtos, maquilhagem "de guerra" fortíssima, cabelos penteados como se estivessem prestes a receber um Oscar, andas (=saltos) altíssimas que transtornavam a simples arte de andar numa arte circense, enfim... Escusado será dizer que os homens "expatriados" (como denominamos pessoas que vêm da Europa, EUA e assim) ficavam confusos e dizia-se inclusive que não valia a pena uma mulher (caucasiana) solteira vir para Singapura à procura de marido. O sucesso estava condenado à partida!
Pois o que eu vi no sábado, caros amigos, foi quase uma revolta das galinhas (ou peruas no Brasil). Elas eram cintos a fazer de saias, escadotes a fazer de sapatos, enfim, diria que estamos prestes a reverter a história. Go girls go!

Se querem saber, felizmente pus um vestidinho à maneira e um saltinho alto (quase raso em comparação com a concorrência) mas não fiz má figura.

Um beijo com saudade.

Sem comentários: