sábado, 1 de janeiro de 2011

Resoluções para 2011

Eu cá não faço resoluções para o ano que entra agora. Nem fiz para o ano passado, nem sou muito de as fazer, como disse anteriormente. 

Nem quero esquecer o ano que passou, nem deitá-lo fora. Nem choro o que fiz e muito menos choro o que não fiz (acho que fazer mais seria humanamente impossível).

Fiz muito. Trabalhei muitíssimo, viajei um montão, fui a festas e dancei muito, fiz muitos amigos (mais amigas). Provavelmente fiz muito mais em termos profissionais do que pessoais (mais uma vez).

De realçar em 2010:

O meu branco-mais-branco-não-há.

A luta entre duas empresas. Fiquei na “minha”.

A viagem a New York com a mana.

A viatura nova.

A afilhada.

O meu liso-mais-liso-não-há.

A Shakira.

O Senator status.

E para não parecer extremamente materialista (que provavelmente sou…). Há muitas outras coisas que não relatei publicamente, mas que vivi. Pessoas fantásticas que conheci ou com quem convivi com mais intensidade, o nascimento e o sorriso da Anocas, que já me reconhece, as decolagens e as aterragens com sucesso, as viagens com amigas, os chás e as cervejas com amigos, jantaradas, o clima simpático do meu dia-a-dia no meu escritório (especialmente após a saída de um colega extremamente interesseiro e desprezável), a recuperação da Mãezuruga, enfim… uma mão cheia de coisas boas.

O pior de 2010 (não apenas de 2010, mas também):

As mentiras de certas pessoas (geralmente do sexo oposto). Pessoas essas já eliminadas do meu círculo de amizade/convivência.

O sentimento de “falta aqui qualquer coisa”.

A morte de uma colega de faculdade num acidente de viação, no dia 25 de Dezembro. Ninguém merece, Joaninha!

Vá, uma resoluçãozita ou outra, para não destoar dos restantes blogs: Acabar com este sentimento de “falta aqui qualquer coisa”. Whatever that is… Mas acima de tudo: SER FELIZ!

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ficamos contentes por saber que contribuimos para os pontos positivos/ momentos felizes do teu 2010. Também tu ÉS um dos mais importantes para nós, se não mesmo quase O para alguns...
Faltar qualquer vai sempre faltar se assim não fosse o Mundo teria mesmo de acabar em 21/12/2012, mas na verdade haverá apenas um Alinhamento de Astros!
Como impar que és, o destino reserva-te momentos únicos.
Ah!! Quanto a N.Y, é para repetir, fica prometido.... Mas só as duas:-))))
Um beijo com saudade... Um não seis!
É verdade... A tua afilhada pode ainda não te reconhecer ainda mas podes ter a certeza que assim que tiver capacidade cognitiva para tal, encarregar-se-ão de te apresentar e relembrar!